TEMPO DE EXISTIR
Se um rato nos roi o tempo,
corroendo a nossa existência,
borboletas, soltas no vento,
são as asas de nossa essência
Se o relógio marca as horas,
que restam de nossas vidas,
Por que essa triste demora,
por que tantas horas perdidas
De que vale afastar o bem,
por medo de ao mal afligir?
Se o mar em ondas vai e vem;
Se o sol insiste em ressurgir;
Será mesmo que nos convém,
adiar o tempo de existir?









|