segunda-feira, 14 de abril de 2008

O beijo

Quero o beijo do tamanho... não! Maior que o desejo,
o sabor, pode ser de paixão, de tudo que tem você,
deixa que o frio percorra suas costas,
vai acordar, vai no meu céu, nosso inferno de céu.

Quero sua boca molhada antes dos dentes,
o batom espalhado em meus lábios,
sinta que hoje quero um beijo novo, de novo,
cada dia, cada tempo é diferente, melhores.

Quando te beijo não sinto o tempo ou a minha carne,
sei que seu sabor me entorpece, me faz alucinar,
então me perco entre seu corpo ainda com vestes,
o beijo me desnuda, fico sem nome, sem medo do adeus.

Deixe que sua língua me excite mais um pouco,
não escolha onde beijar, vem... faça como quiser,
preciso ser castigado, beijado corpo inteiro, maltrate,
mostre-me com seus lábios onde começa o prazer.

Percorra meu corpo indo e vindo por todos caminhos,
quero o beijo de gozo, no êxtase, nos sexos, meu e seu,
quero o desejado, atacado, de tesão, descompassado,
quero o beijo maior que o amor que sonhamos um dia.