domingo, 20 de abril de 2008

MEU PEDIDO

Meu Deus, seria apenas um pedido, se não fosse por mais pessoas a pedir a mesma coisa, e como diz a sua promessa, onde duas ou mais pessoas estiverem reunidas em meu nome, ai Eu estarei, então eu creio, que o Senhor é conosco e nos ouve.



Então, chegue primeiro aos aflitos meu Pai, leva o consolo a quem perdeu tudo, até a esperança.



Leva um raio de luz para os que se encontram na mais densa trevas, os que não conseguem enxergar uma saída, os que não conseguem sequer levantar com medo de tudo, sem forças para nada..




Leve ânimo para aqueles que já tentaram de tudo e se desesperam porque nada dá certo, tudo é fracasso, frustração e derrota, por mais que trabalhem, inventem, tentem...nada acontece, é só derrota.




Leva tua paz as famílias que já se acostumaram com as brigas, que não conhecem mais a amizade, os gestos de carinho, o perdão.



Ah! se os irmãos fossem mais unidos, se pais e filhos se entendessem e lutassem por um único objetivo...



Leva Senhor, afeto para os corações cansados de sofrer. Para aquelas pessoas que buscam um amor e de tanto buscar, de tanto querer não encontram um relacionamento duradouro.



Quando tudo parece que vai dar certo, vem a decepção, a dor e o sofrimento. Termina com isso meu Deus, com o Teu afeto prepara esse coração para ser feliz.

Leva Meu Deus, tua alegria, onde hoje há pranto e ranger de dentes, onde há desgosto e tristeza pela incerteza dos dias, pela miséria, humilhações, fracassos e ameaças.



Leva saúde meu Pai, para os que jazem em cima de uma cama, desesperançados, desenganados sem médico, sem remédio, sem solução, traga um milagre

urgente.

Para todos, meu Deus e meu Pai, leva sem distinção, o Teu amor, amor soberano, amor sem medida,

despeja em cada um dos que lêem como se fosse uma prece, como se fosse oração, estas palavras

que o Senhor colocou em meu coração, para que haja esperança, e que a esperança seja luz, e que a luz seja caminho,

e o caminho a rota da felicidade, e a felicidade é poder contar Contigo, hoje e sempre, Amém.



Que Deus abençoe a sua vida abundantemente.

Eu acredito em você,