domingo, 20 de abril de 2008

Dor de desamor

Te dei todo meu amor
Do meu jardim a mais linda flor
do mais inebriante perfume
de mais fulgurante cor

Te envolvi nos braços dos meus cuidados
te aqueci no calor dos meus carinhos
te envolvi nas paixões das minhas caricias
te protegi, com o respeito, na redoma do meu peito

Juntos vivemos fantásticos momentos
brincamos, passeamos, nos divertimos
nossas vidas dividimos
costuramos nossos destinos

De corpo e alma me dei
minha vida te entreguei
sonhei, devaneei, fantasiei
Por completo me iludi...me enganei

Pois todo meu amor você renegou
tanto tempo o regando, o alimentando
depois, indiferentemente, o abandonando
Um amor tão grande, no tempo, morrendo

No me coração o tempo fechou
a fonte secou, meu jardim murchou
sem luz, sem cor, sem perfume...ficou
A mercê da dor...dor da decepção, dor do desamor