domingo, 13 de abril de 2008

Ele...

Ele... O meu amor... É tão especial,
Tão lindo... Tão louco... Tão meu!...
Tão confuso tão lúcido... Tão doce!
Que faria inveja, a qualquer Romeu!

Sou tão dele, que pouco sobra de mim.
Ele tem meus dias... Minhas noites...
Minha boca, meu corpo, meus sonhos,
Cura minha alma de todos os açoites!

Embarca na minha desvairada canoa,
Tem um sorriso quase infantil, tão alegre!
Zangado, diz que não é nenhum moleque!
Na verdade, ele quer é que eu me entregue!

Ele tem o poder de tudo transformar,
Chama-me de minha deusa, meu amor.
Sussurra tantas coisas gostosinhas...
E seu carinho é único... Avassalador!

Ele... Tem o perfume da primavera...
A paixão ardorosa de um adolescente.
A esperança estampada no lindo olhar,
É tão bondoso, tão especial, tão gente!

É tudo que eu sempre quis e idealizei.
Traz nas mãos um coração grandioso...
Sou sua menina, sua vida, sua deusa...
Ele, o meu tesouro, meu bem precioso!