quinta-feira, 3 de maio de 2007

" EU VENCI ''

Às vezes nos deparamos com situações difíceis...
E quando elas vêm, nunca vêm sozinhas... geralmente são várias ao mesmo tempo...
Problemas em casa... no trabalho... ou até mesmo de saúde.
E esse é o pior porque em casa você contorna...
Trabalho arranja-se outro...
Mas e a saúde?
Quando menos se espera ela falha...
Assim foi comigo.
Foram dadas a mim,
duas opções...
Em nenhuma delas eu via saída...
Ou era tentar agora ... ou então poderia ser daqui a pouco, sem volta...
E eu tinha que decidir... ninguém tinha coragem de fazer isso por mim...
Resolvi tentar.
Nunca fugi dos problemas...
Ao contrário, eu sempre os enfrentei e dessa vez não foi diferente...
Então decidida... preparada,
com amigos presentes, amigos distantes e a família torcendo por mim, fui à luta...
Ao entrar no campo de batalha pensei:
Eu não vou vou ficar imóvel aqui...
Vou sair daqui uma vencedora.
Tenho ainda muitos caminhos a percorrer, muitas pessoas a conhecer... auxiliar...
Acertei na minha decisão...
E hoje, felizmente, posso dizer:
Obrigada, meu Deus...
Sou guerreira...
Eu venci!