segunda-feira, 7 de maio de 2007

Carencia afetiva...

No corpo.....por necessidade de vc
que nos meus sonhos, me frequentou
das mais insinuantes caricias me alimentou
pelo meu corpo passeou
mas nao ficou, que falta sinto
que fome , que necessidade de voce
povoando meu dia , atromentando minhas noites
alimentando minhas insonias
carencia...falta que faz
afeto que preciso,, fisiologico
literalmente, pele e cheiros
sentidos em alerta...pronta entrega
e no meu espirito.....uno com o seu
ouvindo o lamento dual
consolando o corpo
de alma dividida,

carente afetiva, duplamente carente
clamando por voce, por suas palavras
mesmo sem lhe ver
alimentam minha paixao
como uma caldeira candente
cheias desejo ferventes
de me consumir em voce
depositando minhas cinzas
meu crescente amor
minha avassaladora paixao
em corpo e alma
completamente entregues
em voce
no seu coração
e sentir ele sussurar
quero ser seu, amo amar voce...