quinta-feira, 24 de maio de 2007

CAMINHOS TORTUOSOS

Sim irei amor meu, onde cantam
Os pássaros, onde o céu é
Mais azul, onde minha alma canta e
Voa com seus abraços... seus beijos
E meus lábios sorrirão
Por sabê-lo tão perto... tão meu!
Nessa noite de verão...Lua de prata que nos assiste,
Quero seu beijo ardente queimando meus lábios ...
Suas mãos indicando o caminho.
Leva-me
Por seu corpo, quero perder-me em você...
E pouco importa o que há de ser!
Meus sonhosCaminham por seu corpo e lábios,
Por todos os caminhos desse amor que
Só pede carinho. só pede luz...
Quero beijar sua a boca e na simplicidade
Do momento, amar somente!
Amo, como amo... e amando sigo,
Embriagando-me nesse desejo sem fim...
Que me impede que ande em outros caminhos...
Só esse caminho me traz canto, vida.. alegria...
Abraça-me... preciso ... desejo esse momento...
Ama-me amor meu... até a loucura!
Desvenda meus segredos, desnuda minha alma!...
Abraça-me agora, leve-me por seus caminhos, onde
Bem sei, encontrarei toda paixão que busquei ...
Que hoje queima... arde em mim... se diz sem fim...
Abraça-me, jura que hoje sou você, sua pele...
Você amor, está aqui em mim!...
Diz outra vez que me ama...
Jura!
Suas mãos que acariciam, seus lábios nos meus,
Sua pele na minha, esse gosto de mar... de sal...
O gosto do seu beijo, convida-me amá-lo
Ser sua para sempre, ainda que sofrendo...
Quero você em mim, comigo... só para mim!...
Faça-me amor, hoje... agora... sua para sempre!