quarta-feira, 9 de maio de 2007

Adeus

Uma noite... E o dia esquecendo seu fim,um abraço amigo,
lábios selando a despedidae nessa vida antes de alegria,
instalou-se o vazio,horas de agonia, fragmentos do adeus nessa partida.

Perdi meu mundo na ausência desse amor,
entre cantos, colorimos os sonhos que haveríamos de ter,
agora nua de tudo que almejei, vejo-me só em nota de dor,
dilacera a alma nesse uníssono paradigma impedindo-me de viver.

Adeus!
Ainda ecoa em meus abismos tal negação,agora tolhida,
chora a criança diante à envelhecida razão,
ferida, reflete a dor no sangue espalhado alimentando o sorverdo que antes era o corpo,
hoje apenas as vestes rasgadas da ilusão.

Vai em paz como anjo que sempre me envolveu,
se assim quis o destino, abraço o pranto na dor de vê-lo partir,
imitando os passos da vida, espero nas horas o final dos meus dias,
até que me deitem ao seu lado para o sono eterno dormir.