sexta-feira, 16 de fevereiro de 2007

Só pra você

Só pra você posso dizer do meu dia,naquelas horas que são eternidades, do frio quando está longe do meu corpo,de tudo que vivo sem seu abraço.

Só pra você posso falar de outros tempos,das ruas que caminhei solitário,que não me basta apaixonar, preciso mais,sabe como fico no momento das despedidas.

Só pra você consigo falar da minha paixão,do prazer que meu corpo procura nas noites,que carrego seu perfume impregnado na pele,da fome de sonhos loucos e deliciosos.

Só pra você sei pedir carinho,mesmo que não fale nada, sei que entende,vem e abraça-me devagar, como só você sabe,diz que me quer, depois deita aqui pertinho.

Só pra você consigo falar de amor,das saudades que fica quando vai de mim,só pra você sei pedir pra que volte,só pra você prometo amor e que seja eterno
Caio Lucas