segunda-feira, 26 de fevereiro de 2007

Onde ir hoje?

Me desculpe mas você não tem o direito de ficar assim,não pode de forma alguma aceitar as coisas,que se apresentam assim de qualquer jeito.O conformismo é a pior atitude que podemos tomar,ele causa pequenas feridas que hoje nem dá para ver,mas com o tempo, elas vão crescendo e tomando formas,vão virando monstros obsessivos, "chupadores de sonhos".

É assim que nos tornamos insensíveis ás dores,é assim que aceitamos o fim de algo que não queremos,é assim que o doente morre mais rápido,é assim que o endividado se enforca mais e mais,é assim que o azarado se torna mais infeliz,é aceitando o não, quando quer um sim,e dizendo sim, quando quer dizer não.

Me desculpe mais uma vez, mas eu seique o quê você pode fazer é muito mais do que isso,é muito mais do que cruzar os braços,é mais do que dizer que não vai mudar nunca,que você nasceu assim e assim vai morrer,isso é burrice, é revolta inútil.

Revolte-se contra o pessimismo,revolte-se contra o não agir,revolte-se com as coisas que você faz sempre errado,e que só dependem de uma única atitude, sua é claro,e pare de procurar culpados, afinal de contas,a vida é sua, e só você sabe onde a dor é mais forte.

Você é mais do que isso,mais do que querem te fazer pensar que é,e mais ainda do que imagina ser capaz,você é exatamente do tamanho da sua capacidadede crer, acreditar e sonhar,e onde você quer chegar é apenas o iniciode um novo tempo, de um novo ser,tempo de você realizar.
Eu acredito em você