terça-feira, 27 de fevereiro de 2007

Desculpas!

Desculpas eu peço-te e pedirei
sempre, por não ter compreendido
e aceitado tua ausência por tanto tempo.
Desculpas eu peço-te e pedirei sempre,
quanto você pedia para eu ter mais um pouco
de paciência e eu o queria logo...!
Desculpas eu peço-te e pedirei sempre,
por tantas coisas, que falei e você
não mereceu...
Desculpas eu peço-te e pedirei sempre,
por tantas vezes ter sido intolerante e
pretenciosa, em não compreender
o porque de você não vir...
Desculpas eu peço-te e pedirei sempre,
por te amar tanto e te querer
logo e você, sem poder
fazer nada...vivendo
o pior inferno de tua vida, sem merecer...
Desculpas eu peço-te e pedirei sempre,
porque sei que tu amas a tua maneira
tão verdadeira...
e eu só querendo tirar você daí
para amar-te
e por amor querer tanto
você num momento tão
torturante ...!