quarta-feira, 28 de fevereiro de 2007

EU QUERO VOCE...

Vem meu amor, esta paixão já
não me cabe...
Quero você, ter a tua porção de
amor escondido...
Traga todas as tuas fantasias e
as farei ainda melhor...
Quero penetrar teus olhos, túnel
de luz perolada que me arrasta...
Tenho febre, quero tua boca sugando
meu mel e profetizando nossos momentos.
Traga teu corpo ofegante de desejo e sentirás
o calor dos meus beijos na tua pele...
Quero sentir teu amor me penetrando,
caminhando dentro de mim, ficar em você...
Te faço homem na nudez do meu corpo e
no meu peito, um menino embalado no ir e vir
da minha respiração, teu sono será
profundo, vamos viajar juntos...
Traga teus sonhos, tuas fantasias
as mais absurdas, serão envolventes...
Vem meu amor, traga tua alma vazia que
vou enchê-la de mim, das minhas poesias
que é o alimento supremo da minha alma.
Quero um justo pecado, provar teu veneno
gosto do desejo, doce martírio...

Eu quero você...