segunda-feira, 26 de fevereiro de 2007

Você Não Me conhece...

Não me conhece, nunca me viu...não sabe nada de mim,dos meus sonhos e meus medos.Não estava comigonessa estrada quando eu precisei...Enquanto seguiu aí, sua vida.Aqui, eu fui me conhecendo um pouco mais.Hoje, posso dizer quem sou,mas você não...não me conhece...Se me conhecesse,entenderia a minha vida,a minha saudade,O meu sorrir de lágrimas,a minha tristeza feliz...e os momentos mais especiais da minha vida...Não pode dizer quem sou.Talvez entendesse quando lhe digo,o quanto você me é especial!Porque neste meu mundo,sempre esperei para poder dizer àalguém, o quanto é especial para mim...Suas palavras, seus carinhos,que mesmo distante, posso senti-los.Acreditei no que fomos um para o outro...E através desta tela fria e sem vida,não pode crer em minhas palavras, encontro a alegria de viver:VOCÊ!...E quando não lhe encontro,esta mesma tela, me causa dor...Loucura!!!Se me conhecer, entenderá o que sinto.Sinto saudades de você!Não lhe conheço também,mas sinto sua falta,aqui... são apenas... palavras...VOCÊ PRECISA ME CONHECER...