quinta-feira, 22 de fevereiro de 2007

ORAÇÃO DA BEM AVENTURANÇA

Ajude-me, Senhor, na aceitação de mim mesmo e dos outros.
Ajude-me, Senhor, na discriminação entre os meios e os fins.
Ajude-me, Senhor, na qualidade de meu desprendimento.
Ajude-me, Senhor, na concentração de meus problemas.
Ajude-me, Senhor, a renovar sempre minha criatividade.
Ajude-me, Senhor, a me sentir mais semelhante aos outros.
Ajude-me, Senhor, a transcender qualquer tipo de cultura especifica.
Ajude-me, Senhor, a ter uma estrutura de caráter democrático.
Ajude-me, Senhor, a ter relações mais profundas e intensas.
Ajude-me, Senhor, a ter independência quanto à cultura e ao meio ambiente.
Ajude-me, Senhor, a ter uma pureza permanente de apreciação.
Ajude-me, Senhor, a ter espontaneidade, simplicidade e naturalidade.
Amém