quarta-feira, 28 de fevereiro de 2007

NÃO PENSE, POR FAVOR

Não!
Não pense que mereço menos por
nem sempre estar, nem sempre me dar...
Tão pouco pense que não valho a pena,
por permitir que a confusão se instale,
por deixar que a razão fale...
Não deixe tua cabeça dizer:
_ Como ela, há milhares a me querer...
Engana-te!
Atrapalha-te!
Perde-te!
E perde-me, por segundos,
toda vez que se vê maior que meus sentimentos.
Porque te amo ainda mais com a intensidade
de minh'alma do que com a idiota razão...
E se te chamo em codinome beija-flor, todas
as vezes que me causa dor este amor,
é pra te proteger, pra não te perder...
Olha pra mim!
Sei que embebedas tua alma para tentar esquecer,
tentar não ver
em mim,
todos os teus amores, antigas flores,
outrora perfumadas, hoje escondidas
em lembranças de escaldadas feridas...
E mesmo com toda embriaguez,
não irás me esquecer!
Não!
Não porque eu seja melhor, ou diferente,
mas porque nenhuma delas te ama como eu,
defeitos e virtudes,
compreendidos e aceitos em atitudes,
carinho, afeto e algo a saber:
Eu sei perder...
Porém, apenas hoje,
não pense, por favor!