terça-feira, 13 de fevereiro de 2007

ORAÇÃO À IMORTALIDADE

EU SOU um filho da Luz, Que um dia fui concebido através do Amor,
da Liberdade e da Paz,Reafirmo mais uma vez o meu Poder.Eu, que um dia fui conclamado
às energias máximas de gratidão, Agradeço à vida pela oportunidade de estar encarnado E servindo ao Plano Maior da Concepção Verdadeira.Eu, que um dia retornei para poder consolidar
a Idade do Ouro,Reúno-me, neste momento único,
ao Conselho Estelar, Á Grande Fraternidade dos Anjos, À Grande Energia concebida pela Gratidão Eterna E, mais uma vez, co-crio a Idade do Ouro Na Luz dos olhos de uma nova juventude;Na Luz dos olhos de uma nova humanidade; Mais madura, mais consciente e certeira; Na irradiação da Imortalidade E na Paz Crística.Eu, que um dia fui chamado a servir à Luz e hoje retornei,Aceito a responsabilidade consciente de ancorar, com a minha evolução,A devoção a mim mesmo,A devoção ao chamado da minha Alma,A devoção ao chamado do meu Espírito,A devoção ao chamado da minha Consciência CrísticaPara que eu possa ser um protagonizador e um pilar Que sustenta a Chama da Imortalidade, A Chama do Amor Incondicional, A Chama do Amor Devocional, A Chama da Gratidão a Deus-Pai-Mãe,Onipresente e Onisciente em todos os corações.Que juntos, com esta Prece da Imortalidade,Possamos criar uma nova humanidade mais fraternaEm meio aos valores tridimensionaisE todos possamos reavaliar e questionar nossas vidasReafirmando o Poder Uno da Imortalidade e do Rejuvenescimento.Abençoado seja o Poder da Presença EU SOUDe todos os seres encarnados sobre a TerraPara que possamos questionar nossas vidasE fazer valer as Leis Máximas da Presença CrísticaPara que se cumpra sobre a TerraA Vitória da Presença EU SOUNa Luz e no Poder da Grande Lua CentralQue traz a Imortalidade, o Amor e a Luz.Sem Misericórdia e Amor Incondicional não existe vida.Através do alicerce de uma nova fraternidadeE de uma humanidade mais fraterna, O Amor e a Paz se fazem presentes neste momentoPara que todos os reinos se organizem e possam continuar Reescolhendo suas vidas nos patamares máximos da Fé;Para que todos os reinos possam alicerçar seus conhecimentosNas energias máximas da Bem-Aventurança;Para que, através da Luz Crística, todos os reinos possamBuscar a Chama da Vida e perpetuar a existência Em consideração ao eixo magnético de uma Nova Terra, Ao eixo magnético de um novo corpo tridimensional que se ergue, Que é o meu corpo tridimensional,
a força do meu corpo físico E a Luz do meu organismo biológico para que eu possa Transcender os limites da matéria, Realçar as qualificações da minha AlmaE juntos, unidos em pensamento,
possamos continuar alicerçando As energias máximas que protagonizam uma Nova Esfera Na Luz e no Poder da Misericórdia Plena. Hoje, conclamado no Amor e no Poder,Que eu possa continuar buscando A irradiação da serenidade e do equilibroNa devoção à minha própria Presença EU SOU, Na devoção às minhas virtudes,Na devoção ao que é importante para a minha existência.Que eu possa reavaliar minha vida e meus valores,Que eu possa reescolher os padrões mentais e comportamentaisQue direcionam a minha Força-motrizE assim, por meio de Deus-Pai-Mãe Todo-Poderoso,Que eu possa alicerçar a Energia Maior
de um único Céu sobre a Terra,De uma única fraternidade entre os homens,De uma única irmandade alicerçada
no Poder Intrínseco da FéPara que, pela Maestria,
todos os reinos alcem vôo Rumo a um Novo Tempo: Tempo da co-criação do embasamento Crístico
da Verdade; Da Unificação e da própria Vida.A partir deste momento, Eu aceito ser a purificação em ação;Eu aceito ser a energia da transcendência em ação;Eu aceito ser o Universo constante da Imortalidade
em ação; E aceito, através de cada filamento
do meu código genético, Protagonizar a Chama da Imortalidade e
da Ressurreição,Da Harmonia e do Poder,Da Vida e da Constância,Do Amor Incondicional e do SuprimentoPara que tudo seja mantido na Força do Poder Crístico de Deus-Pai-Mãe;Para que, na Luz da Grande Lua Central, Todos os reinos atraiam o potencial individualizado da intuição e,Na Luz da Intuição, possam continuar condizentesCom a força que perpetua a espécie humana através do alicerce da AlmaAlicerçando, assim, uma Nova Idade do OuroNa irradiação de uma nova civilização.Mais plena, mais consciente e mais feliz.Neste momento,Eu selo esta Oração na Força do AmorE no comprometimento cego da unificação de todos os povos;Na unificação de todas mentes;Na unificação de todas as emoções;Na unificação de todas as atitudes E de todas as ações concisas que, neste momento,Atraem o potencial energético da Fé, do Amor e da Luz Crística.Para que, juntos,possamos recriar uma Nova Força MotrizAtravés de uma nova humanidade, Através de um novo homem-mulher, Através de uma nova personificação Crística.Através de um Novo Poder em que, Através da intuição e da energia feminina,O Grande Sol Central na Imortalidade também renasçaE, juntos, possamos trazer a completude do verdadeiro Matrimônio CelestialPor meio da Luz da Unidade No Poder Absoluto de Deus-Pai-Mãe. Assim é! E a verdade de Deus-Pai-MãePrevalece sobre toda humanidade No Poder do Amor e da Paz;Na liberdade do passado e na irradiação do presente; No Poder da Fé e no Absoluto; E no Amor IncondicionalEm que todos os reinos reafirmam a Verdade Na Imortalidade e no servir.
Paz no Coração
canalizada por Carmen Balhestero