domingo, 11 de fevereiro de 2007

OLHA

Olha, estou aqui me segurando o dia todo para não dizer
ou para dizer, já nem sei...
Quer saber?
Na verdade, acho que já não te faz diferença...
Talvez você leia e compreenda,
talvez nem leia,
talvez leia e não compreenda
talvez não leia e compreenda...
Olha,
quer saber?
Não tenho mais nada a dizer,
porque na verdade queria era mesmo fazer,
já que são os atos perpetuados mais que as vontades, desejos e palavras...
Olha, presta atenção,
se fiz e disse tudo que viu e ouviu
foi porque te queria por inteiro, te queria de verdade, não pela metade...
E precisava ser olhada, como quem quer ser vista,
não só despida!
Olha, você já entendeu isso,
já sim,
e se não conseguiu me ver,
não creio que um dia me olhará de fato,
e é por isso que te mato,
toda vez que a emoção insiste em contrariar
a razão...
E se chegou a ler até aqui, então saiba:
_ Eu te olhei,
e amei o que vi!

Silvana Cervantes