sexta-feira, 2 de fevereiro de 2007

Mensagem de Mãe Maria


“Amados Filhos,
Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
Os horizontes se alargam para os Filhos da Terra, dando-vos a oportunidade de vislumbrar uma nova forma de viver.
Viver para servir.
O verdadeiro serviço não diz respeito à servidão, a subserviência, a submissão.
O verdadeiro servir é o estado de total liberdade e desapego em que o ser humano enxerga no outro a face infinita do Pai.
Servir pressupõe entrega, total e irrestrita, ao divino que habita em vós, e que é a mesma expressão da Luz que habita tudo que vos cerca.
Servir, esse é o passo decisivo que necessita ser dado por todos vós para que possais mergulhar em um estado de completude onde tudo é perfeição.
É tempo de vossos olhos enxergarem a perfeição que vos cerca, é tempo de vossos ouvidos absorverem a perfeição que vem dos sons liberados pela natureza, é tempo de reconhecerdes que o toque de vossas mãos é sagrado eis que contém a perfeição do Pai, é tempo de reconhecerdes quanto do sagrado pode ser resgatado por vós quando vossos pés repousam o solo de lugares que detém a sabedoria dos justos, que já trilharam a mesma rota que hoje é oferecida a vós.
Buscai, pois o estado de pureza que vos permita reconhecer a necessidade premente de servir ao Criador, começando por servir a vós, ao Deus que habita vosso templo sagrado – vosso corpo - e que alimenta a Chama Trina latente em vossos corações.
A purificação de todos os pensamentos, ações e sentimentos que alimentaram a solidez do vosso egoísmo precisa, pois ser dissolvida neste tempo, permitindo-vos iniciar um novo estágio na preparação do estado tão sonhado e acalentado por todos vós, o ponto culminante desse processo em que, como humanidade, estais mergulhados há muitas vidas, vossa ascensão a uma das muitas moradas do Pai, a morada onde reina a unidade absoluta, a paz plena e o amor incondicional entre todas as formas de vida.
Purificar exige empenho, paciência, determinação e consciência; exige de vós a aceitação do que verdadeiramente sois neste instante de vossas evoluções, e exige fé em vossa perfeição, fé no divino que habita vossos corações, fé de que as múltiplas experiências por que passastes ao longo de vossas encarnações tiveram uma única finalidade: trazer-vos a este momento onde tendes a oportunidade única de reconhecer-vos verdadeiramente como Filhos de Deus que detêm a possibilidade de escolher retornar a Casa do Pai por seus próprios méritos, por seus atos conscientes, por suas virtudes manifestadas com solidariedade, amor e compaixão.
Bem amados, a vida exige de vós neste tempo um tremendo esforço e total empenho no trabalho de purificação de vossos corpos.
Para tanto, a vida vos fornece todos os instrumentos e oportunidades de concretizardes vosso propósito.
Aceitai, pois o que a vida vos oferta sem julgar, sem questionar, sem vos revoltar.
Procurai o sentido maior de todas as experiências por que tendes passado colocando-vos não mais na posição de vítimas, mas sim de um servidor do Pai, um servidor da perfeição.
Esse é o primeiro passo para a entrega, eis que a entrega pressupõe dois momentos: acreditar no Divino que habita em vosso ser e agir como o Divino, como o Pai misericordioso atuaria em todas e em cada uma das situações que vivenciais em vosso aprendizado no mundo da ação.
Essa é a verdadeira entrega: crer no Divino e agir como o Divino.
O Pai não julga, o Pai não expressa atitudes egoístas, o Pai ama, incondicionalmente a tudo e a todos, o Pai só compartilha amor.
Colocai, pois o amor no espaço onde habita hoje o egoísmo, e colocai compreensão no lugar onde mora o julgamento.
Essa é a chave que abre o caminho para a purificação total e o servir integral, que vos devolvem o espaço sagrado onde vossa visão não tem mais limites e onde o caminho se torna plano e suave para o acesso ao estado de felicidade e amor incondicional.
Bem amados, nada mais está oculto a vós neste tempo.
O sagrado é visível, mas o caminho que vos leva de volta a ele precisa ser construído por cada Filho da Terra, com consciência, clareza, amor e compaixão.
Que vossas orações alimentem o sagrado, para que todos os vossos irmãos resgatem a fé e se nutram de determinação para também retornar ao estado pleno de felicidade.
Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.”