quinta-feira, 8 de fevereiro de 2007

ANJO COM CARA DE GENTE


Quando eu me levantei das cinzas dos meus infotúnios, você estava lá, me esperando com as mãos estendidas.
Não me recriminou. Apenas estendeu-me as mãos e sorriu.
E eu senti um toque de um Amor incondicional.
O tempo passou e eu me recuperei. Descobri novos rumos e caminhei...
Foi duro, mas verguei o meu ego e aprendi o valor de um sorriso.
Acho q você já sabe, mas, seu sorriso silencioso e seu abraço na hora providencial, arrebataram-me do fundo do poço.
Noa piores momentos da minha recuperação, era de você q eu me lembrava....
Eu era inconsequente e injusto com todos, mas, um Anjo velava por mim.
Eu não sabia que os Anjos eram dotados de tanta paciência e que tinham cara de gente. Imaginava-os lá no Céu, e distântes de caras como eu... Mas, o descobri, com as mãos estendidas para mim, no meu buraco dolorido e trevoso.
Sabe, sei que você não gosta de ser chamado de Anjo, mas, para mim você tem asas brilhantes...apenas disfarçou-as de mãos estendidas...
Inclusive sei que você diminuiu sua própria Luz para não brilhar tanto, e machucar caras obscuros como eu.
Você tem cara de gente, mas seu sorriso não é daqui...
E esse brilho em seus olhos, denuncia tanta coisa...
Algo me diz que você é um Anjo Solar, que baixou na cova de um ser trevoso e injusto.
Cara, sem a sua mão estendida, onde eu estaria agora ?
Gostaria que o mundo soubesse que os caras trevosos também são amados. Que os Anjos visitam as covas doloridas e transformam infelizes recalcitrantes em seres trabalhadores, que além do ego e da dor pontificam Seres Solares cheios de presentes em forma de Luzes e sorrisos silenciosos.
O Amor é capaz de transformar qualquer coisa. Uma mão estendida na hora certa representa muito, e que os olhos brilhantes ensinam mais que milhões de livros.
Que alguém é capaz de sair das covas de suas dores e tocar a vida em frente, além do orgulho, que enterra suas melhores chances.
Eu fui visitado por um Anjo com cara de gente e saí da cova do Ego.
Ele ensinou-me a brilhar em meio às experiências de vida, ele ensinou-me a voar além dos sonhos.
Ele me amou e eu aprendi o valor do Amor Incondicional.
Ele voou e levou-me junto, para além das covas, rumo ao Sol.
Dizem que os Amparadores são0 apenas pessoas extra-fídicas, mas, para mim, são Anjos com cara de gente e moram no Sol...
E um deles continua sorrindo para mim... Além dos sonhos...para sempre
(Wagner Borges)