quarta-feira, 2 de setembro de 2009

A saudade

Não sei porque escrevo,
as palavras não transmitem aquilo
que o meu coração sente.
Porquê não toco piano para si?
Talvez assim sentisses o que sinto!
Ou talvez pintar-te em um quadro?
Como te vejo em minha mente confusa
Seria uma perfeita obra de Dali...difusa e bela!
Porquê escrevo então?
Se sinto que minha vontade de parar de escrever
cresce como a vontade de estar contigo.
Sonho o dia em que a distancia não será sentida.
E paro de escrever para sonhar...
Sonhando escrevo o que não sei dizer
ou expressar em pensamento real.
E porque é sonho paro,
pois o que é mais que a própria realidade
quanto mais o sonho.
Perdida nos labirintos do meu ser,
não quero parar de escrever.
Como se a escrita me levasse a uma saída
o encontro comigo no próprio ser,
encontro maravilhoso de sentimentos puros.
Talvez eu lá esteja não sei...
Continuo perdida.
E como que reclamando o meu lugar
descubro que não estou na totalidade,
porque pedaços de mim estão em mais alguém...
Dava a minha vida para estar outra vez contigo...
sei que é impossível,
mas eu não consigo esquecer-te..