segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Sabe...

Quando achava minha dor,
meu sofrimento,maior às vezes
que qualquer um...
Tive a oportunidade de sentir
minha própria essência,
Solta no silêncio da mente
libertando meu verdadeiro ser,..
Permitindo-me ser transparente,
Vi que meus sofrimentos...
formam o todo da existência
de tudo que há no planeta ..
Que faço parte nesse meio
de tantos outros padecimentos...
Vi então que minhas dores
esperam a alegria, a sabedoria.
Compreendi então que tudo passa
Nada fica sempre sem mudar...
Enxugo a lágrima, na certeza,
que o acordar foi uma benção,
que vale sentir, a euforia de saber
que somos todos um, sofrendo ou não.
E que para cada um de nós ,
mesmo sem querer esquecemos
o que pensamos jamais esquecer...
Pois tudo vai se transformando
mudando e um dia tudo passará...