domingo, 27 de setembro de 2009

SOU SEU ANJO

Sou a rosa rainha das flores!

Sou o poema em cor
Sou simples e humilde

Sou a mãe natureza

Vivo cantando junto com os pássaros

Vejo as flores desabrochando

Sou feliz porque viajo pela órbita da terra

Vou ao sol a lua, passo pelas estrelas

Viajo até o infinito

Quando volto, trago uma estrela

Para cada ser...



Me...

Deslumbro

Por que

Apaixono-me

Inspiro-me nos artistas

E poetas por onde passo...





Dizem...

É a mais bela flor do universo

Por sua beleza

Quem ama a humanidade

As flores e os animais

Tem humildade e bondade

E a pureza das crianças

E amor no coração

É um ser especial...



Dizem!

É a perfeição rosa

Com sua beleza inigualável

Com as suas pétalas macías

Seu perfume embriaga as almas

Dos enamorados

E dos apaixonados

É feminina como a mulher

Que é delicada e meiga

Só elas possuem esse dom...


Sou a águia rainha das aves!

Que protege tudo que voa

No espaço sideral

Sou o leão rei das selvas

Que protege a natureza

E todos os animais

Da maldade humana...



Bem vez!

Sou criação de Deus sem forma

Deram-me o nome de Anjo da Guarda

Não tenho títulos nem riquezas

Não tenho nada...



Porque não me apego!

Em nada desse mundo

Nem forma eu tenho

Mas tenho...

Paz

Amor

Harmonia

Bondade

Virtudes...



Amo tudo e todos!

Que vivem ao meu redor!
Vivo com as almas boas

Que me acolhem

Sem elas eu não existiria...



HEI...

Eu sei quem é você!

O anjo da guarde da humanidade

Que cuidam dia e noite de cada ser

Também cuida das flores

Dos pássaros e dos animais...

SIM!



HEI...

Todos lhe adoram!

Porque só fazes o bem

Sem olhar a quem

Ama a amizade

A pureza das almas

E a humildade

E tudo o que é bom

E vive entre o Céu e terra

SIM!

Sou seu Anjo da Guarda...