quarta-feira, 30 de setembro de 2009

ORAÇÃO DO AMANHECER!

MEU DEUS DO IMPOSSÍVEL!



Pai agradeço no amanhecer desse dia.

O grande amor

Que tens por mim

E por toda á humanidade

Deus nunca desampara seus filhos

Ele permite

Que passamos por certas provações

Para que nossas almas

Possam crescer espiritualmente...


Nunca nos é permitido.

Um fardo maior

Que nossas forças não suportem

Nada além do que possamos carregar

Temos e devemos

Passar certas desventuras

Com resignação

Para sermos gratos

Para a grandiosidade de Deus...



A "Ele" que devemos tudo.

A nossa existência

Nossa solidariedade

Nossa hombridade

Nosso caráter

O amor que recebemos

E que dedicamos ao nosso próximo

Ai de nós seres humanos

Se Deus não nos amasse

Seríamos almas sem coração...



Ele nos ama tanto.

Que chegou a dar seu único Filho

Para nos salvar

Morreu pelos pecados

De toda a humanidade

Eu amo a um Deus vivo

O Deus do impossível

Que está disposto

Se for para nosso bem

A operar milagres

Inacreditáveis aos olhos humanos...




Sempre disposto a perdoar a todos.

Independente de raça, credo

E nacionalidade

Ajudando a suportar com resignação

As desventuras que passamos

Aqui na terra

O meu Deus impossível é repleto

De um amor infinito e incomparável

Sua benignidade dura para sempre

Para comigo e toda á humanidade...




Se nós pudéssemos calcular

O amor de Deus

Para conosco

Não haveria tanta incredulidade

Tanto desamor no mundo

Tanta maldade

Tanta miséria

Tanta desgraça

Deus é amor

Se a humanidade

Consegui-se seguir

Os seus passos...



Teríamos um mundo melhor.

Devemos amar o próximo

Como a nós mesmos

Também as pessoas

Que muitas vezes nos menosprezam

Eu agradeço a Deus por tudo

O que Ele me proporciona

A cada fração de segundo

Da minha vida

Oh Deus como o seu amor

Não perdi a fé

E continuo a acreditar

No ser humano

E que o mundo irá mudar

É maravilhoso ainda

Viver aqui na terra

Para testemunhar

Do teu imenso amor...




Fazei ó Pai.

Para que todos consigam

Entender e compreender

Essas maravilhas

Senhor abençoe toda a humanidade

Estamos precisando

Do seu amor infinito

Ajudai-nos a compreender

As pessoas que nos rodeiam

E também aceitar

As pessoas do jeito que elas são

Que possamos ser uma luz

Para engrandecer o seu nome...



Que sejas adorado.

É o criador do Céu e da terra

Deus supremo Criador

Sabe das nossas necessidades

Na hora certa

E atende nossos pedidos

Antes de pedirmos

Dou graças á Deus

Porque o amor Divino

Durará até a eternidade...



AMÉM.