domingo, 27 de setembro de 2009

AMO-TE!

Amo-te com um sentimento louco.
Estou carente precisando de ti
Dos teus afagos, abraços e beijos
Este sentimento
Está me deixando alucinada
Porque te amo!

Pouco a pouco.
Está me tirando
Todo controle que eu tinha
Meu corpo clama por ti
Preciso me unir a ti
De corpo e alma
Não consigo mais viver
Longe do teu amor
Porque te amo!

Quero gritar para o mundo.
Que te amo desde que nasci
Até pouco tempo
Conseguia disfarçar
Agora nada mais me importa
Meu coração chama por ti
Porque te amo!

Não estou mais suportando esta situação.
Custei a acreditar no que está acontecendo
Mas agora admito do âmago da minha alma
Estou loucamente apaixonada por ti
Porque te amo!

Como não bastasse este sentimento louco.
Que me deixa sem chão
Não consigo raciocinar
Nem controlar este sentimento
Não consigo mais esconder este amor
Muito menos de ti
Porque te amo!

Com a força deste amor.
Vou te dizer
Minha alma está sofrendo por ti
Meu amor por ti
Está além do infinito
Por que te amo loucamente
Porque te amo!