sexta-feira, 25 de setembro de 2009

DEIXA QUE EU AME VOCÊ

Queria um pouco mais...

Que sentisses algo mais

Do que esse distanciamento

Perdido no vazio do olhar teu.

Queria uma única caricia

Uma migalha de amor

Um beijo...

Só para guardar o gosto nos lábios meus

E um abraço forte

Que eu sentisse o calor!

Entretanto fico só nessa espera

Querendo uma primavera

Que o outono roubou.

E meu corpo tão exposto

Diante da tua indiferença

E uma vontade de você

Que só faz crescer

Sem que eu consiga controlá-la

Isso é doença!

Dá-me um olhar, por favor,

Não me deixe assim:

Nessa febre que nunca passa.

Mostre que ainda devo ter esperanças

Eu preciso!

E se não conseguir...

Minta...

Fingirei num amargo engano

Que tudo é verdade

Para não sucumbir diante do dia

E morrer vagarosamente

Quando a noite chega

Sem nunca trazer você.