terça-feira, 24 de junho de 2008

TUA VOZ DE SONO

Como é gostoso escutar tua voz de sono,
Quando te acordo para fazer amor!...
Vou às nuvens com teu gesto sedutor,
Com teus sussurros pra eu assumir o trono...

Com baixos decibéis, bem ao pé do ouvido,
Como é excitante ouvir tua modulação!...
Voz rouca, que chega forte ao coração,
Põe-me às nuvens e ativa minha libido...

Para o amor, tua voz de sono é o passaporte,
Lembra uma deusa que de longe me chama.
Transforma num paraíso nossa cama,
Que alcançamos juntos, bem antes da morte.

Tu materializas minhas fantasias,
Sabes meus "pontos fracos" como ninguém
E conheces meus "pontos fortes" também...
Mostras repertório pra todos os dias.

Eu perco meu domínio e te ponho louca,
Das preliminares à junção final...
Num palco que teve como ato inicial
A magia irresistível de tua voz rouca.