sexta-feira, 27 de junho de 2008

Ah... O Tango...

Que vontade de te abraçar

E sairmos dançando ao embalo do tango

Nos apertando nos olhando

Sentindo o encanto de um amor passional

Além de muito louco...



Receber e dar-te uma rosa com amor

Sentir o perfume da flor em teu corpo

Corpo que roço que aperto que sorvo...



Corpo que aspiro e respiro pra sentir teu cheiro

Teu sabor de homem que me consome me abate

E me faz nascer de novo...



Quero entregar-me deixar-me conduzir

Ao som do tango mágico em teus braços fortes

Viver alucinações de desejos acumulados

Mal resolvidos através do tempo!



Fazer a vida explodir em cada parte do meu ser

Agigantar-me e não esconder meus desejos

Diante de ti!



Oferecer-me inteira e rir

Ante a inveja dos anjos mal amados

E de todos os demônios!



Dominada pela fúria do amor carnal

A que me exponho

A ponto de esquecer a inveja dos tais anjos

Dos demônios e até mesmo esquecer de mim!



Na hora do gozo que eu esteja liberta

De todos os meus medos

De todos meus pecados

De todas minhas crenças

Descrenças desavenças

E de tudo o que mais odeio em mim!



Quero ser tua das formas

Mais inconcebíveis que existir

Sentir-te plenamente e fazer com que sintas

Tudo o que há de bom e o que há de mau em mim...!