domingo, 29 de junho de 2008

O AMOR QUE EU QUERO TER

Existem amores diferentes? Sim existem! Alguns com maior outros com menor intensidade. Existem os amores calientes, indecentes que se dizem quentes. Mas existem os amores fraternos, ternos inocentes.

Alguns com tonalidades e intensidades diferentes. São os amores maternais, paternais, filiais e fraternais. Mas entre tantos amores, existem aqueles afeiçoados, apaixonados... Quando ternos abençoados.

Talvez esses sejam os amores mais difíceis de alcançar, de se ter no coração, por que antes de senti-lo no físico, há que se ter absorvido na alma. Tornam-se mais difíceis pela elevação de sua sublimidade. É mais ou menos como ver-se a mais linda rosa do roseiral, sem poder colhe-la por que está no galho mais alto e protegida por seus guardiões, os espinhos. Observamos a brisa balançar seu galho e suavemente suas pétalas espargir a relva que as acolhe num terno abraçar. Poucos são os que absorveram com a alma aquele amor, aquela rosa e a transportaram ao coração, os poetas quem sabe... Mas eu desejo a você que alcance aquela rosa também e a tenha tão ternamente protegida em seu coração, e a cada manhã sua fragrância banhe seu dia de felicidade e amor, por que amor é coisa séria, é sentimento de elevação e só pode ser absorvido e sentido em um meigo coração.