domingo, 6 de abril de 2008

Sem medo de ser feliz

Quero escrever um poema prá mim.
Que mostre como sou feliz, como eu sou
Quero rimar...Ar com mar...
Displicentemente
Lhe amar...
Quero buscar no brilho do sol
Num chão de luz quero caminhar.
Quero sentir o toque do vento
À emaranhar meus cabelos.
Quero sentir a chuva caindo.
Inundando minha alma.
Molhando meu rosto.
Beijando todo meu corpo.
Quero sentir um arrepio, de frio
ou de saudade do seu toque macio.

Quero escrever um poema prá mim.
Onde eu possa ser o tema principal.
Onde eu possa ser o poema, que fale
de amor, de alegria, até de saudade.
Quero ser os versos, as rimas.
Quero por um momento ser sua fantasia.
Voar entre nuvens transparentes.
Quero voar em meus pensamentos, ir onde
eles me levarem.
E como balões coloridos, chegar pertinho do céu.

Quero fazer um poema prá mim.
Que seja eu por inteiro
Sem medo de ser feliz!