domingo, 6 de abril de 2008

O Amanhã!!!!

Talvez amanhã eu não mais esteja aqui,nada me garante que estarei e tudo o que houve ontem agora está no passado.
Não posso prever o futuro nem posso mudar o que passou.
Só tenho o momento presente.
Devo usá-lo como se fosse o último,vivê-lo com sabedoria porque logo ele passará e estará perdido para sempre lá num canto do passado.
Assim me disponho:
A aprender a compaixão,
A ajudar os caídos a se levantarem,
A ser um amigo diante da inimizade
A preencher com amor vidas vazias.
As agressões que pratico hoje,talvez nunca mais possam ser corrigidas,e os amigos que deixo de ganhar,talvez eu nunca mais ganhe.
Poderei não receber outra chance de ajoelhar e agradecer
este momento presente.
Por isso me curvo diante de Deus e a Ele agradeço de todo o coração O Dia de Hoje."

Que o Amor Único de Deus inspire sempre todas as Almas para o Bem...