segunda-feira, 21 de abril de 2008

A MAIS LINDA CANÇÃO DE AMOR

Tu és parte da minha vida, a minha essência e o meu mundo!
É tão forte este meu amor que até dor traz ao meu coração
É tão intenso este carinho que torna intensa esta minha emoção
É dar minha vida a ti, e por ti vivê-la cada segundo!

Tu és a mais bela rima daquela inspirada poesia
Na beleza de um jardim, tu és a mais rara e rica flor
Nos acordes de uma canção, o mais lindo cântico de amor
E num sonho de paixão, és a mais tenra e doce fantasia

Tua boca tem os meus anseios e os teus lábios o meu desejo de beijar
No seio do meu pensamento vislumbro o brilho da tua imagem
Que vem colorir a íris dos meus olhos nas pupilas do teu olhar

És a beleza mais terna que em minha alma irradia
Me traz a paz interior, me conduz ao conforto e alimenta o meu calor
É improvável, é quase impossível sem ti viver, oh amada mia