terça-feira, 22 de abril de 2008

DEPOIS DO AMOR

Esta noite eu quero, ah como eu quero!...
Esta noite eu quero fazer amor com você!...
Esta noite eu quero lhe amar desde o início da noite
até o sol raiar...
Eu quero dormir e depois nu, com você acordar,
e novamente prosseguir, para acalmar
essa ânsia louca de lhe amar.

Ah como quero! Eu quero lhe levar à loucura nesse desejo insano de lhe amar... Eu quero fazer do seu corpo meu aconchego, meu recanto e meu enlevo, meu mais belo jardim, meu lindo lugar e depois do amor, em seus braços dormir, acordar e prosseguir, seus lábios rubros continuando beijar, para acalmar, essa ânsia louca de lhe amar.

Ah minha querida, como eu quero em seu corpo espargir as mais suaves pétalas de flor, depois da noite, depois do beijo,
depois do desejo... Depois do amor.