quinta-feira, 10 de abril de 2008

Chove...

Esta noite enquanto chove
Tu me empapas em desejos
Eu te calo de amor
Chove... Tu me dizes que me queres
Não faz frio, mas chove
Esta noite de sol

As gotas de chuva que nao cessam de cair
Parecem mariposas em fio na tua pele
A Lua está, que nao se vai
Sol começa a arder
Te abrigo com estrelas
Tu me vestes o querer ...... E

Estremeço....não faz frio mas tremo
Toca uma música em meus sonhos
Quando baila o amor.

As gotas de chuva que nao cessam de cair

Parecem mariposas em fio na tua pele
A Luas esta e nao se vai
Sol começa a arder
Te abrigo com estrelas
Tu me vestes o querer ... E...

Sonho..... E nem sempre é quando durmo
Se me abraças, desperto
Em um mundo melhor.........e
Tremo......
Toca uma música em meus sonhos
Não faz frio mas tremo
Esta noite de Sol
Quando baila o amor
Nasce um mundo melhor