quinta-feira, 8 de outubro de 2009

SÓ NÓS SABEMOS

Eu sei que tu foste feliz nos poucos momentos em que estive contigo;

Eu sei que tu procuravas o aconchego dos meus braços amigos, sempre que querias te aquecer;



Eu sei que em cada entardecer, as lembranças desses momentos te fazem presença na minha imagem, e nessa passagem acomodada na ilusão,

estacionas essas lembranças em teu saudoso coração.



Tu sabes e eu sei também, amei-te tanto! Amei-te como neste mundo jamais amei outro alguém...

Somente nós sabemos que foi em teu coração que eu sempre me aconcheguei;

Somente nós sabemos que foi teu corpo, tua alma e teu coração que eu sempre, com amor abracei...



Eu sei e tu sabes também, que em cada flor, ainda existe esse amor que a ti eu dediquei,

por que foste tu, a única mulher que neste mundo, com ternura, sinceramente eu amei.