terça-feira, 20 de outubro de 2009

SOLIDÃO!

Tenho feito tudo!

Para abrandar minha solidão

Impossível acalmar meu coração

É muita solidão

Para um só coração suportar

Você partiu

Deixou a solidão no seu lugar...


Igual a você não há ninguém!

Não posso inventar um grande amor

Nem uma louca paixão

Para enganar meu coração...


Foi muito amor!

Para um coração suportar

Uma louca paixão para se calar

O que eu vou fazer?

Para meu coração esquecer

Se ele só amou você...


Como posso esquecer o nosso amor!

Possa ser que eu seja louca

Porque só os loucos

Apegam-se a um grande amor...


Vivemos maravilhosos!

Momentos de paixões

Sempre com amor no coração

Como eu amei você

Amei. Amei.

Demais...


Tudo isso é um estagio do amor!

Meu coração não consegue esquecer você

O que é que eu vou fazer

Preciso enganar meu coração...


Vou colocar no seu lugar!

Nossos sonhos

Nossas belas lembranças...


Quem viveu um grande amor!

Só as lembranças, e sonhos

Para suportar tanta solidão

Vou conseguir enganar meu coração...


Vou lembrar. Lembrar!

Vou sonhar. Sonhar

E nunca, mas vou acordar

Para suportar tamanha solidão...