sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Tudo Mudará!

Noites e dias, pensando...
Vão chegando lembranças. e são tantas...
As felizes, cheia de risos e tanto amor!...
O tempo passou, e não foi meu amigo!

Meu coração, descompassado..
acredita que devo ainda esperar!...
Tudo mudará, pulsando forte ele diz ...
E a solidão, aos gritos para alma diz ...
Nem eu própria posso mais aguentar...

Dores que o tempo cruel me presenteou
com o silêncio de respostas cruéis!
Contendo o desespero, desse viver vou...
Aceitando a intuição do otimista coração


Suportando o peso dos sofrimentos ...
da dor pungente que sinto, chorando oro!
Sem deixar, mais a solidão tomar conta de mim
usando minhas fragilidades e desalentos...

Talvez tenha sido minha longa covardia
de enfrentar de frente a nua e muda realidade
me impelindo a fugir das verdades sem lutar
contra a brutal e sorrateira solidão!