quinta-feira, 22 de outubro de 2009

És a mais bela.

Eu queria ter o poder das palavras para descrever
Esse seu jeito meigo, de olhar sereno e encantador
Mas como não possuo este dom divino
O que eu posso fazer é compará-la
A um suave entardecer de primavera

O brilho que sai do seu olhar é o pôr do sol a me guiar
Sua voz é o canto dos pássaros a me passar tranquilidade
Seus cabelos, a suavidade dos ventos a embalar meus sonhos
Mas se te comparo a primavera, é porque és mais bela e suave
Mais branda, e melodiosa, de traços perfeitos e soberanos

Quando a vejo não sei se és miragem ou a mais bela realidade
Se for miragem, és a realização dos meus sonhos mais belos
Ser for realidade, és fruto da perfeição dos deuses, da criação divina
Mas enquanto não descubro se és fruto de minha imaginação
Vou admirando sua rara beleza, que encanta meu coração.