terça-feira, 20 de outubro de 2009

SOU SUA MULHER!!!

Em mil delírios loucos lhe abraço!

Sentindo o tremor do seu corpo
Ás vezes me entristece nos compassos

Sentindo o amargo gosto do adeus...



Sem medo, nem temor!

Sou seu gemido no espaço

Em que seu braço me cercou
Não quero mais saber da boemia...



Se em casa tenho o gosto de viver!

E junto ao prazer

Toda a alegria de ser amada

E de lhe pertencer...


Fingindo ser criança!

Sou sua mulher
Deitando em nossa cama sou selvagem

Menina delirando de saudade...


De manhã acordo em sua nudez!

Querendo novamente anoitecer
Para afogar de vez esses desejos

Que me pintam para a guerra do prazer...


Nas ruas, de você não me despeço!

Para sentir que estou sempre junto de você
A noite vem chegando pouco a pouco

Sem perceber eu já fugi...


Fugi da vida para os seus braços!

Que ardentes me afagam sem cessar
No amor, as luzes adormecem

Criança sou de novo a delirar...