quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Seria bom se eu fosse um anjo

Velaria por todos Derrubaria todas as barreiras todos os preconceitos
diferenças e seria apenas um anjo Um anjo meio distraído, na verdade Como
todos os anjos, Tornaria metade dos caminhos Iluminados e floridos Porque
como todos, eu também leria apenas metade dos bilhetes dos pedidos Todos
se amariam muito Estenderia meu amor a todo ser vivente Isso seria canja, se
eu fosse um anjo Faria do sofrimento de todos o meu sofrimento E minhas
lágrimas, seriam revertidas em chuvas, Quando o pedido fosse de sol Mas...
como não sou um anjo,
Que amor poderei dar?
Que caminhos poderei iluminar?
Que flores poderei fazer brotar?
Quem eu poderia ajudar?

Se eu fosse um anjo...
Não gostaria de ser julgado
pelos homens , como disse
o Pai.
Porque os anjos serão julgados
pelos homens.
Os anjos são muito apressados
e só lêem metade dos recados.
Mas...se eu fosse um anjo...
amaria, amaria , amaria e ... nada mais!!