segunda-feira, 5 de outubro de 2009

EM ALGUM LUGAR DO PASSADO!

Em algum lugar do passado!

Sua voz foi sabedoria

E eu adormeci em paz

Porque estavas comigo...



Em algum lugar do passado!

Suas palavras foram verdade

E eu me senti segura

Porque estavas comigo...



Em algum lugar do passado!

Sua voz se tornou dura

Rompendo sonhos

E não estavas comigo...



Em algum lugar do passado!

Suas palavras se tornaram espadas

Fugi de medo porque havias partido...



Em algum lugar do passado!

Não mais haverá passado

Nem vozes

Nem palavras

Que firam e rompam...



Em algum lugar no tempo!

Eu lhe encontrei novamente

Senti que você era meu amor

Que vivi no antigante...



Você fez parte da minha alma!

E vai fazer novamente

Você é a minha própria alma


Eu consegui lhe amar novamente...