terça-feira, 1 de setembro de 2009

Ó DEUS!

Venho à Tua presença para acordar as forças que tenho adormecidas dentro de mim. Tu és o alimento dessas forças. Sem a compreensão de que possuo poder para despertar e robustecer estas forças, eu não posso ter êxito na vida nem ser uma pessoa verdadeiramente alegre e confiante. Quantas vezes, Pai, tenho desacreditado da minha própria competência? Quantas e quantas vezes tenho deixado de obter sucesso por não crer na minha própria capacidade? Ligo-me, pois, a Ti, neste momento e creio está recebendo as virtudes que Tu tens em grau infinito. Transfiro para mim a vontade de vencer, a confiança, a paz. Entendo, agora, que sou feito da Tua essência e que sou verdadeiramente capaz. Posso vencer em todas as circunstâncias. Tenho força de vontade resistente. Nada me falta. Abençoa-me. Obrigado! Obrigado!