sexta-feira, 18 de setembro de 2009

LETRA VIVA DO AMOR

Eu não vou te perguntar do que tu necessitas,

por que antes que tu penses eu já sei.

Eu não vou a ti, ainda que me peças dizendo,

vem a mim Senhor!

Eu aceito e ouço quando dizes Pai nosso que estás nos céus, santificado seja o Vosso Nome, por que Eu o Sou.

Mas Eu não deixarei que o meu reino vá até você,

porque ainda não estás preparado para recebê-lo,

e a minha vontade será feita, sempre, aí na terra que eu criei para ti, assim como aqui no céu, que eu te destinei.

O pão de cada dia eu te darei, sem que me o peças,

porque tu és meu filho e nada te deixarei faltar.

As tuas dívidas eu as perdoarei, desde que tu,

antes perdoes o teu irmão.

As tentações do mundo, tu as sofrerás e cabe a ti dominá-las e de ti afastá-las.

De todo o mal eu te livrarei, desde que tu persistas no caminho do bem, mas tu deves saber que um caminha ao lado do outro, numa constante luta, e tu a sentirás.

Se permitires o bem te ganhar,

então o meu reino irá ter contigo e só assim o conhecerás, porque sou a Poesia e a letra que tu lês,

mas também Sou o Amor que tu sentes e não vês.