quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Conversando com Deus...

Meu amado Senhor!

Que maravilha poder estar vivo mais um dia!

É o melhor presente que poderia ganhar de Si...

Viverei esse dia com amor, servindo meu irmão carente, aflito;

Doente, hospitalizado, pobre, rico, todos que necessitarem...

Para redimir-me um pouco de erros cometidos outrora.

Sei que é Pai Amoroso, Onipresente, Onisciente, Magnânimo...

Compreende-me que como Seu filho titubeie no caminhar...

Nessa conversa intima Senhor só lhe peço força, coragem,

Esperança, vontade, verdade, justiça, para seguir Sua Lei que é Amor...

Que possa ser o veículo translúcido do bem, caridade, compaixão...

Ao lidar com pessoas menos esclarecidas que a paciência, tolerância...

Nunca me falte para assim poder compreender esse irmão e lhe estender a mão.

Abençoe Senhor meus entes queridos, amigos, inimigos,

Dando-lhes a oportunidade de se redimirem de enganos praticados contra a Sua Lei...

Que juntos possamos construir um mundo melhor e a felicidade alcançar!...

Seguidores fiéis dos exemplos deixados por Cristo Redentor Seu amado Filho!

Que assim seja! Na glória, No Céu e em toda parte do Seu Reino