quinta-feira, 17 de setembro de 2009

ARANDELA DE LUZ

Queria neste momento estar você, lhe abraçar e lhe dizer tantas coisas de amor.
Não iria lhe dizer que meu coração se abriu para você, porque quando nasci ele já veio aberto para lhe receber.
As palavras que guardei para você, não são palavras comuns, porque são ternuras abrolhadas, nascidas do amor.
Confesso que quando penso em você, desconheço o sentimento da dor. Quem sabe algum dia você entenderá de amor, então saberá medir a intensidade desta luz que brilha sobre nós, com ternura e fulgor.
Eu sei que você quer me falar de amor também, eu sei que você quer que eu leia seu coração, mas digo-lhe, a emoção é tão grande que chego tocar sua alma clareada na luz do amor.
Não me deixe sofrer mais com a recusa da sua presença. A sua imagem para mim, é silhueta aureolada de amor, é cântico de paz transportando candura, depositando na arandela de luz, prateada de felicidade.
Esta é a luz que coloriu o amor que é só seu, assim como o seu é só meu também.
Somos isso, um só amor vivendo em dois corações, o meu e o seu.