quinta-feira, 10 de setembro de 2009

ALÉM DE UM SONHAR

Ontem estive além dos meus sonhos

e conheci o segredo das cores...

Hoje eu sei por que o sentimento maior é aquele que rege todos os amores...



Ontem descobri por que existe a primavera e a fragrância nas flores, e conheci dos manjares, os mais refinados sabores.

hoje eu sei por que a saudade é um transporte de dor,

mas descobri por que o coração que ama está cheio de amor.

Descobri por que a alma se entristece,

por que a ternura sem amor, logo fenece,

mas o coração, de Deus nunca se esquece.



Ontem conheci a suavidade da paz,

senti a elevação do coração, na virtude e no amor,

sublimidades tão iguais.



Ontem estive além dos meus sonhos,

estive além da dor,

mas hoje estou dentro do mais belo sentimento,

estou dentro de um coração cheio de amor.