quinta-feira, 27 de agosto de 2009

SENHOR!

Não posso viver às tontas. Tenho urgente necessidade de uma vida equilibrada, justa e livre de dúvidas, assim como os que falam na hora certa, têm opiniões definidas, sabem esperar, comportam-se com dignidade e vivem felizes.

Reconheço que tenho condições para reverter o sentido da vida e estabelecer nova estrutura mental, formada de princípios elevados, mas preciso da luz do entendimento e da paz que vêm de Ti. Com esse Teu suporte tudo me será fácil; nas situações difíceis, Tu me apontarás a saída.

Meus problemas são insignificantes para Ti, pois o Universo conduzes por leis sábias e justas. Aí está a Terra a fazer a volta em torno do sol, sem impedimentos. Eu também estou sujeito as Tuas leis e quero viver com certeza e rumo. Tomo, agora, a decisão de amar e servir e me firmo em Ti, com obediência e retidão de intenções. Com essa disposição, passo a sentir minha transformação. Obrigado! Obrigado!