terça-feira, 25 de agosto de 2009

MATIZES

Em meu corpo, que repousa entre lençóis bordados
com flores que ornamentam tuas fantasias,
surgem promessas veladas em secretos tesouros,
matizes em desejos; deguste ao manjar da perdição,
na entrega da nudez em difusos sentimentos da paixão.
Perder os sentidos e arrepiar-me no rastro dos teus beijos.
A tuas mãos que me acariciam revelo meus encantos,
na ânsia de te ofertar meu néctar em vértices de emoção.
Quando as tuas pernas abraçam meus quadris em toada ardente,
iniciamos u'a cavalgada entre bosques de prazer.
Entre os gemidos de amor, que em teu júbilo profiro,
sonhos de várias cores desabrocham.
E mais tarde, no enleio dos teus braços, venho adormecer
para que amanhã, na aurora do despertar,
Beije as minhas costas e sinta o meu ventre.
Faça a minha alma ser tua para sempre!