domingo, 30 de agosto de 2009

Abençoado E Amado Senhor...

Necessito apreender a me livrar desses males, renunciando-me:



Do amor próprio; da vaidade; de não me intitular o melhor;

Nem o mais sábio ou o mais puro entre os nossos irmãos



Não negar palavras de conforto, esclarecimento para os que

Sentem e sofrem com: a tristeza, a dor, carências, solidão...



Conservar e guardar a língua das más palavras; para nunca Ferir, magoar, causar rancor, ódio, inveja, ciúmes, etc. a ninguém;

Seja verbal, física ou mentalmente



Não me colocar na condição de ser Seu único e exclusivo Mensageiro da Sua luz e nem me considerar como sendo o Juiz em nome do Senhor ou julgar qualquer ato de alguém



Edificando, melhorando o modo de ser... Quem sabe agora o Senhor possa me abençoar, como filho merecedor do Seu Amor



Assim Seja!