quinta-feira, 27 de agosto de 2009

DESABAFAR COM DEUS

Ó DEUS!

Venho desabafar Contigo. A vida me tem sido de tantas lutas e sofrimentos, que preciso soltar o que carrego por dentro e encontrar alívio. Estou aqui para contar-te tudo. Sei que já sabes, mas preciso dizer-te, porque, dizendo, mesmo em pensamentos a minha intranquilidade some, e as incertezas, os enganos e mesmo o mal, colocados aos Teus olhos, são eliminados.

Exponho agora as minhas fraquezas, crises e necessidades, pedindo-Te que as cubra com um mata-borrão, com uma esperança que as observa. Que dessa atitude eu receba melhorias, alívio e paz.

Mediante o Teu poder, a escuridão transforma-se em claridade, os medos tornam-se coragem, a fraqueza vira força, o desânimo converte-se em otimismo, e a fatalidade ressurge com certeza de bons acontecimentos. Tu me amas, e isso me causa segurança e bem-estar.
Obrigado, Deus, muito obrigado!